quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minha luta continuará sempre.

     Infelizmente nós representamos uma minoria de pessoas com consciência política. Recorri a política para não sucumbir diante do massacre impiedoso que é exercido pelos nossos representantes. Fui, e serei sempre corajosa. Quando escrevo estas mensagens é um desabafo, que compartilho com as pessoas que me acompanham na luta travada contra blocos e caravanas que descaradamente enfrentam e conseguem comprar a fome e a ignorância dos necessitados. Despertei para esta realidade depois do massacre realizado pelos 5 PMs (bandidos fardados de carteira assinada) ao meu filho e suas absolvições.
Jurei e cumprirei enquanto possuir saúde lutarei não só em homenagem ao meu filho Marcellus como tambem as nossas famílias.
Perdoem-me mas necessitava neste momento de transmitir minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário