segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Qualquer semelhança é mera coecidência.

     O Poder no Brasil assemelha-se a um circo. Os palhaços somos nós eleitores que somos obrigados a votar.   Apoio as declarações do Dep:. Palhaço Tiririca, e meu pronunciamento no plenário quando Deputada Federal, pelo procedimento do Congresso Federal

   O poder e a justiça juntos com o congresso, instituíram a urna eletrônica com poderes plenos para decisões, e sem aceitar qualquer contestação, ex: uma entre outras não aceitam recontagem de votos. No STF mais de 50 processos aguardam julgamento contra a falta de transparência das urnas e sua inconstitucionalidade. O congresso não aprova o voto digital junto com o voto impresso, que será uma das medidas mais urgentes e imediatas para acabar com este circo do STE e do "congresso", para termos certeza que deixaremos de sermos palhaços, Sem nenhuma ofensa a esta categoria(palhaço).  

    Podemos comparar o Congresso  brasileiro a um Circo, o Plenário a um picadeiro, onde Senadores e Deputados representam os artistas, e nós os espectadores que pagamos seus altos salários, regalias e benefícios, lembrando que este circo só funciona 3 vezes por semana. Qualquer semelhança é mera coecidência.
  O poder emana do povo. Este é o momento de formarmos pela Internet um movimento contando com os internautas para desmascarar este circo imoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário