quarta-feira, 25 de abril de 2012

Congresso = Delta de Imoralidades

      Não querendo ser cúmplice  com os oportunistas políticos   
 apodrecidos, e após 6 meses como Deputada Federal identifiquei
 no Congresso brasileiro a matriz da corrupção   política do Brasil.
Discursei no plenário a semelhança curricular dos políticos, pronunciamento registrado nos anais do Congresso:

Vereador  = Ensino fundamental
Deputado Estadual = Ensino médio
Deputado Federal = Universidade
Senado Federal = Pós graduação
 Da corrupção política brasileira 

As quadrilhas se perpetuam no congresso e as exceções que são minoria aceitam para não serem perseguidos como sou até hoje.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem safadesa

      O Político tem que  ter coragem, para denunciar e dizer não as imoralidades, embora torne-se perseguido e não apoiado. Já passei por isto, fui destituída da presidência da Câmara de vereadores RJ  por não apoiar a quadrilha de vereadores  formada juntamente com  389 funcionários fantasmas que foram condenados pela justiça. Fui presa duas vezes por desacato a policiais Corruptos.
Jamás traí meus princípios, e aos eleitores que confiaram em minha luta. Vamos formar uma corrente contra os safados políticos.

domingo, 22 de abril de 2012

PMs tarados (os estupradores)

       Continuamos acompanhando os desmandos desta Corporação.
Na minha opinião por trás destes atos existe comprometimento dos poderes no Brasil.  Falta dignidade e moral, a maioria desses nossos representantes negociam suas eleições e cargos poderosos.
 Nós pessoas que zelamos pelos nossos procedimentos estamos sendo comandados por bandidos, assaltantes, ladroes e estrupadores que formam o time canalha do Brasil. Não me calarei jamás.  Quero um Brasil composto por pessoas  idóneas  que respeitem nossos direitos.   ---Fora canalhas!