quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Rio vai liderar

     A revista Veja publicou o resultado de uma pesquisa sobre a irrelevância de 99% dos projetos apresentados dos atuais vereadores.
Resultado: os vereadores do Rio de Janeiro pelas suas atuações tornaram-se apenas  secretários do Prefeito Eduardo Paes, assim como os deputados estaduais do Governador,  senadores e deputados Federais do executivo, aprovando orçamentos e projetos do interesses dos atuais comandatários.
Fiscalizar as verbas Públicas pagas pelo nossos impostos não acontecem, vejamos no momento os escândalos das licitações vencidas pela Delta e aprovada pelo poder.
Repito, para não continuarmos governados por essas quadrilhas, o Rio  que tem liderado movimentos Nacionais, poderá na próxima eleição para Prefeito e vereadores dar o exemplo ao Brasil votando conscientemente em representantes capacitados  que comprovem seus antecedentes honestos no passado e no presente. 

domingo, 29 de abril de 2012

Gaiola de Ouro limpa

      As publicações de hoje(29/04) no jornal Extra (RJ) sobre a Câmara municipal não trazem novidades do comportamento dos vereadores.
 O hábito do presidente da Câmara de acobertar a falta de produtividade e comparecimento dos vereadores é de longa data.
 Me orgulho de como presidente da Câmara não ter temido as ameaças  destas gazetas, nomeações fraudulentas e irregularidades financeiras que foram sanadas, e teve como resultado a minha destituição da presidência da Câmara RJ. Recorri a justiça que me reconduziu a presidência e condenou a mesa diretora e os vereadores que apoiaram estas irregularidades.
  É imperioso  que os eleitores com o voto limpem a Gaiola de Ouro.