sábado, 26 de maio de 2012

Marcellus

      Esse densenho foi feito pelo cartunista Adail de Paula, revoltado contra a violência e absolvição dos 5 PMs matadores de meu filho Marcellus.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Teatro do Congresso

     Essa quadrilha do Lula se repete nas casas legislativas de todo o Brasil. Exemplo: Câmara Federal; 513 Deputados são comandados pelos líderes do partido que se reúnem resolvem e negociam como votar, geralmente os líderes reeleitos. No momento da votação esses líderes comunica aos partidos, que formam a maioria  (pois recebem cargos e vantagens) como devem votar e aprovam o que foi acertado. Na maioria das  vezes, os Deputados não sabem e nem são comunicados desses acordos, mas são obrigados a votar com a ordem do líder. Este método é repetido em todas as casas legislativas do Brasil. Esse comportamento eu acompanhei como Deputada Federal. Quando Vereadora e Presidente da câmara do Rio de Janeiro não aceitei estas falcatruas, esclarecendo que o presidente é que determina a Ordem do dia, como não  aderi a estes e outros acertos imorais, fui destituída do cargo de presidente 
retornando por determinação unanime dos Desembargadores do Rio de Janeiro.
É este teatro que assistimos diariamente na TV.

domingo, 20 de maio de 2012

Um Apelo.

     Até o momento quando  eu e minha família fomos atingidos pela perda de Meu filho Marcellus assissinado por 5 PMs, e com suas absolvições compreendi que no Brasil Poder Pode Tudo.    Confesso  que  até  aquele  dia,  não  participava nem acompanhava política,   votava por intuição ou simpatia, fiz uma promessa, que combateria os poderosos politícos e empresários corruptos que são os grandes responsáveis pelas formações de  quadrilhas  e conchavos para  tornarem-se milionários e comprar tudo. Apelo para que nós formemos um partido de Brasileiros que se unirão da  maneira  que  for  possivel  para  derrubarmos, esta  casta qua compra a  miséria e ignorância do povo Brasilero.