sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brava Gente Brasileira

      Os eleitores quando votam inconscientes (grande parte analfabetos políticos) colocam os ladrões no Poder.
As Instituições camufladas de democratas  são usadas para abrigar esses assaltantes. Cansei de ouvir:
 -- Vamos corrigir, instalaremos CPI! blablablablah! 
     A justiça lenta não condena, muitas vezes  por decurso de prazo.
 Acredito que poderemos formar uma corrente, usando todos os meios de comunicações públicas e particulares, e assim  poderemos diminuir  as "Gatunagens".

terça-feira, 10 de abril de 2012

Milícias Legislativas 2

    Dando prosseguimento ao meu comentário do dia anterior,
 o congresso criara uma CPI para apurar as denuncias contra o Senador Demóstenes e mais parlamentares envolvidos com Carlinhos Cachoeira.
    Como habitualmente o presidente e o relator das comissões são  nomeados pelo bloco dos partidos majoritários  que apóiam a presidente Dilma que é  contra instalação da CPI.
    Conclusão: nada será apurado contra os parlamentares corruptos , e a CPI terá como resultado  uma grande pizza mista podre composta pelo poder político que domina atualmente o Brasil (toma lá dá cá).

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Milícias Legislativas

     Acompanhando o programa Fantástico onde denunciou as casas legislativas do Brasil que recebem até 18 salários por ano além de outras regalias. Me recordo que fui destituída da presidência da Câmara do RJ, por  vereadores  liderados pelo então vereador Maurício Azedo, hoje presidente da ABI, por contrariar interesses.   Fui reintegrada ao cargo de presidente pelo Tribunal de Justiça do Rio por unanimidade e pela inconstitucionalidade da minha destituição. Será que estas casas legislativas não se tornaram milícias políticas?   
   Consequencias: Os parlamentares   jamais terão seus projetos aprovados e jamais ocuparão  um cargo relevante.
 Não serão estes os verdadeiros motivos porque a maioria de Senadores, Deputados e Vereadores não votem pela extinção destas imoralidades?
 Com o voto consciente poderemos acabar com estas milícias legislativas.